Enrico confirmado na vaga de Jeferson

terça-feira, 14 de abril de 2009

Dorival Júnior confirma entrada do jogador na vaga do meia, vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo

Enrico entra no lugar de Jeferson, machucado

O técnico Dorival Júnior confirmou logo após o treinamento desta segunda-feira, em São Januário, que Enrico vai ser o titular do meio-campo vascaíno no confronto desta quarta-feira diante do Central-PE, em Caruaru, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador vai entrar na vaga de Jeferson, vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. Outra opção era a entrada de Léo Lima, que vai ficar no banco.

Além de Jeferson, Dorival não vai contar com o zagueiro Fernando, que segue em recuperação de um estiramento grau 1 na parte anterior da coxa direita. O jogador vai ficar no Rio de Janeiro em tratamento.

Sem muito mistério, o treinador embarcou nesta segunda-feira para Caruaru com o time escalado. O Vasco vai entrar em campo com a seguinte formação: Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Enrico e Carlos Alberto; Elton e Rodrigo Pimpão.

0 comentários: