Carlos Alberto isenta os mais novos da goleada: 'Ninguém se omitiu'

sábado, 11 de abril de 2009

Meia diz que se alguém for culpado, o escolhido deve ser ele, como um dos mais experientes do grupo vascaíno

OS "PIORES MOMENTOS" DO NOSSO VEXAME ASSISTA AO VIDEO

O meia Carlos Alberto, substituído na metade do segundo tempo por conta de uma lesão, isentou os mais jovens de culpa pela goleada de 4 a 0 sofrida na noite deste sábado, no Maracanã, para o Botafogo, pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Para o capitão cruzmaltino, o rival teve o mérito de balançar a rede logo no início do confronto.

- O Botafogo teve a felicidade de marcar um gol no inicio do jogo. Ficamos ansiosos no segundo tempo e não conseguimos o empate. Eu perdi um gol ainda no segundo tempo que poderia dar força ao nosso time. Voltamos para o segundo tempo mais perto do gol, mas não deu - afirmou o meia.

O jogador pediu para que não sejam escolhidos culpados pela goleada. Carlos Alberto afirmou que ele é um dos responsáveis pelo resultado.

- Agora é a hora de estar junto. Tenho que parabenizar todos, ninguém se omitiu. Se alguém tem que assumir a responsabilidade tem que ser eu, que sou mais velho - analisou o jogador.

VISÃO CRITICA DO JOGO

O Paulo Sérgio uns dos melhores jogadores do Vasco esse ano nesse jogo fez tudo oque não deveria fazer quase todos os gols foram na sua costa, não estou julgando mas grandes jogadores desequilibram em partidas inportantes como essas.Será qque o Paulo Sérgio so joga contra time pequeno? fica no ar a perunta... o Paulo Sérgio jogou bem até o jogo de hoje.

O zagueiro Leonardo do Vasco q zagueiro mas ruim me faz lembrar a zaga de 2008 se eu fosse o Presidente do Vasco esse cara podia ir embora não joga absolutamente nada.. será se o Fernando estivesse bom a história poderia ser outra?

Mas temos q aceitar a realidade e duro e dificil mas essa e a verdade vencemos todas e perdemos quando não deveriamos perder...

A vida continua...... VASCO X CENTRAL pela copa do Brasil as 21:50h horário de Brasilia

0 comentários: