Carlos Alberto avisa: 'Temos chance de ganhar a Copa do Brasil'

terça-feira, 14 de abril de 2009

Apesar da eliminação no Campeonato Carioca, o meia Carlos Alberto está confiante em relação ao desempenho do Vasco na Copa do Brasil e na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o capitão cruzmaltino, o grupo precisa manter o foco no trabalho para conseguir bons resultados nas duas competições que restam ao time da Colina na temporada.

- Temos chances de vencer a Copa do Brasil. Claro que o mais importante é a volta para a
Série A, mas eu quero ganhar a Copa do Brasil, como eu queria vencer o Carioca - afirmou o meia cruzmaltino.

Carlos Alberto relembrou a situação do
Corinthians no ano passado. A equipe do técnico Mano Menezes foi mal no Paulistão, mas chegou à decisão da Copa do Brasil e conquistou o título da Série B. Para o camisa 19 da Colina, o Vasco pode fazer o mesmo em 2009.
- O Corinthians sequer se classificou no Paulista, depois perdeu a Copa do Brasil e ainda fez uma campanha brilhante na Série B. A gente pode fazer o mesmo.

Ciente de que o torcedor deixou o Maracanã frustrado no último sábado, Carlos Alberto afirmou que o time pode até vir a passar dificuldades dentro de uma partida, mas jamais vai levar uma goleada como a que sofreu para o
Botafogo, nas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

- Tenho certeza de que não vai acontecer. Não vou dizer que não vamos ter dificuldades. Esse grupo tem muito carinho um pelo outro. Todos têm uma cumplicidade muito grande. Vocês não acompanharam o que aconteceu no vestiário após a goleada. Estou contente de fazer parte desse grupo - disse o meia.

0 comentários: