Apesar da vontade, Aloísio diz que só vai pensar em retornar ao Brasil em maio

quinta-feira, 2 de abril de 2009


Atualmente defendendo o Al-Rayyan do Qatar, o atacante Aloísio vem recendo elogios e despertando interesses de clubes brasileiros. A diretoria do Vasco confirmou ao GLOBOESPORTE.COM a intenção de ter o atleta ainda nesta temporada. Porém, o centroavante precisa cumprir contrato com o clube dos Emirados Árabes até maio e, só então, vai decidir o que fazer.- Temos dois jogos importantes e preciso estar totalmente concentrado. Tive uma ótima temporada pelo Al-Rayyan e sou muito querido aqui. Devo respeito ao meu clube e por isso não penso em nenhum outro time até o dia 16 de abril, data do nosso último jogo pela Liga do Qatar. Só decido meu futuro em maioAlém do time da colina, outros clubes já sondaram o atacante, que teria uma proposta real do Atlético-MG para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Aloísio disse que está feliz com o reconhecimento e confessou que deseja voltar ao país.- Fico muito feliz pelo interesse das equipes brasileiras em mim e tenho vontade de voltar a jogar no Brasil, mas não sei se isso vai acontecer agora. Só posso decidir quando minha situação estiver totalmente definida.O jogador preferiu não revelar para qual proposta vai dar prioridade no momento da decisão, e, garantiu que vai considerar as que realmente são concretas.- No meio de tudo isso, sempre tem muita especulação. Na hora certa vou pensar nas propostas reais e analisar com carinho. Atuar no meu país é muito bom, mas por enquanto, preciso jogar aqui.A próxima partida que Aloísio vai encarar com o time do Al-Rayyan será dia 11 de abril. A equipe continua trabalhando para os confrontos decisivos na Liga do Qatar.

0 comentários: