Chulapa ou Reinaldo, do Grêmio: clube quer matador experiente para a Série B

quinta-feira, 2 de abril de 2009


A diretoria do Vasco quer contratar um atacante experiente para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O clube já escolheu dois alvos e pretende concretizar o acerto com apenas um deles. Aloísio Chulapa, do Al Rayan, do Qatar, e Reinaldo, atualmente no Grêmio, são os preferidos do executivo do futebol Rodrigo Caetano.
Os casos dos dois jogadores são semelhantes. Ambos têm contrato com os seus clubes até maio. No entanto, Aloísio poderá negociar a sua ida para São Januário sem nenhum ônus aos cofres cruzmaltinos. Com isso, o acerto com o atacante de 34 anos pode ser o mais fácil de ser concretizado.
O caso de Reinaldo, de 28 anos, é mais complicado. O jogador tem contrato com o Grêmio até o fim de maio e dificilmente vai permanecer no Olímpico para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante, porém, tem contrato com o Vestel Manisaspor, da Turquia, e teria que negociar o seu empréstimo com o clube da Colina. A vantagem está no fato do atleta ser velho conhecido de Caetano.

0 comentários: