Acerto com Aloísio Chulapa deve sair até o dia 10 de maio

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Atacante ainda tem mais duas partidas no Qatar antes de decidir o seu futuro. Negociação com time da Colina está bem encaminhada

Agência/Reuters

O atacante Aloísio Chulapa é um dos três jogadores experientes que a diretoria do Vasco espera anunciar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. As negociações com o jogador estão bem avançadas e, se tudo ocorrer como a cúpula do futebol quer, o anúncio da contratação do atleta deve ocorrer até o dia 10 de maio.

Chulapa tem contrato com o Al Rayyan, do Qatar, até o meio de maio. A equipe ainda tem duas partidas por um torneio local e o atacante é uma das esperanças do time para conquistar o título. O executivo do futebol Rodrigo Caetano trata a negociação em sigilo

- É uma possibilidade, mas não vou prometer nada. Temos que esperar o contrato dele acabar com o Al Rayyan – afirmou o dirigente.

Além do acerto com Aloísio, a comissão técnica quer mais dois jogadores experientes para assumirem a responsabilidade ao lado do meia Carlos Alberto, que dificilmente vai deixar a Colina após o término do seu contrato, em junho.

- Queremos pelo menos três jogadores rodadas para a disputa da Série B. O nosso objetivo é tentar montar o elenco até o início da competição – revelou o técnico Dorival Júnior.

0 comentários: