Carlos Alberto 'bota pilha' para Aloísio Chulapa atuar na Colina

terça-feira, 7 de abril de 2009

Capitão vascaíno tem conversado com jogador, atualmente no Al Rayyan, do Qatar, e pode ajudar na concretização da negociação

Agência/Reuters

Aloísio é o sonho vascaíno para a Série B

O meia Carlos Alberto pode ser uma peça importante na tentativa do Vasco de contratar o atacante Aloísio Chulapa. O capitão vascaíno tem conversado constantemente com o jogador, atualmente no Al Rayyan, do Qatar, tentando convencer o amigo a aceitar a proposta cruzmaltina.

Amigo de Aloísio desde os tempos de São Paulo, Carlos Alberto espera contar com o atacante na disputa na Série B, que começa em maio. Chulapa, inclusive, disse ao amigo que pretende decidir o seu futuro até o fim da próxima semana.

Os contatos de Carlos Alberto com Aloísio aconteceram após um pedido do executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano. O dirigente tem cuidado das negociações e espera acertar toda a situação de Chulapa nos próximos dias.

A diretoria do Vasco quer um atacante experiente para a disputa da Série B. Aloísio, de 34 anos, é o preferido. A segunda opção do clube é o centroavante Reinaldo, atualmente no Grêmio. O jogador tem contrato até maio e os seus direitos pertencem ao Vestel Manisaspor, da Turquia.

ACESSE NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=61209325

0 comentários: