Aloísio no Vasco? Empresário praticamente bate o martelo

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Questão de horas. Mais ou menos assim que o empresário de Aloísio colocou a vinda do atacante para o Vasco da Gama. As bases salariais entre o time carioca e o jogador estão acertadas e ele deve chegar ao país para assinar contrato no final do mÊs.

Rafael Angioni, representante do jogador afirmou que as conversar do diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, foram fundamentais na volta de Aloísio ao futebol brasileiro. O contrato deve ser assinado até dezembro.

"É muito grande a possibilidade de isso se concretizar (a volta ao Brasil). O Aloisio se interessou pelo projeto e, ao que tudo indica, isso será consumado. Primeiramente, a intenção é assinar até o fim do ano e depois discutir a possibilidade de renovar até dezembro de 2010. Temos que destacar a atuação do Rodrigo Caetano, que é um profissional muito integro e que soube conduzir toda a situação. Ele teve participação decisiva neste processo", disse Angioni.

Aloísio disputa a Copa do Príncipe pelo Al Rayyan, do Qatar. Aloísio se destacou no São Paulo depois de conquistar o Mundial de Clubes e o Campeonato BRasileiro. Quando deixou o Morumbi, disse que devia tudo ao Tricolor paulista.

0 comentários: