A crise da Champs continua.... até quando?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

a fornecedora não cumpriu o prometido e o restante não pago da cota de patrocínio ao Vasco não foi pago ontem. A diretoria - que havia reclamado também da qualidade do material usado na confecção dos uniformes - espera que a situação seja regularizada ainda essa semana. A dona da Champs alega que a empresa sofreu sabotagem e que em até 15 dias a questão da distribuição das camisas (que não é problema exclusivo do Vasco, mas também do Vitóra, do Guarani e da Ponte Preta) também será normalizada.

Antes de assinar com a empresa, a diretoria ouviu a Umbro e a Penalty. Segundo o José Henrique Coelho, ex-VP de marketing do clube, “A Champs foi a última a ser ouvida e a primeira a fazer uma proposta, oferecendo o dobro da segunda melhor candidata“. Não adianta muito aceitar uma proposta vantajosa financeiramente se a empresa patrocinadora não tem condições de cumprir sua parte no acordo.

Essa situação já se alonga mais do que é aceitável. A diretoria precisa pressionar a Champs por soluções rápidas e concretas. Ou partir em busca de uma nova fornecedora de material esportivo.

0 comentários: