Tiago vibra com o seu terceiro gol com a camisa vascaína

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009



O goleiro Tiago marcou o gol da virada vascaína na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Essa foi a terceira vez que o camisa 1 balançou a rede com a camisa cruzmaltina, e o seu 16º na carreira.

 

- Foi importante marcar o gol para ajudar o Vasco. O mais importante foi a vitória que conseguimos para nos dar uma tranquilidade maior para o restante da semana. Agora, o nosso time vai se concentrar para o clássico de domingo, contra o Fluminense - afirmou Tiago.

 

O goleiro aproveitou para explicar o gol do Resende no primeiro tempo da partida desta quarta-feira. Na cobrança de falta de Fábio Azevedo, a bola desviou no meio Jéferson e enganou o camisa 1 cruzmaltino. 

- O desvio mudou a direção da bola e acabou me tirando do lance. Quando eu vi, já não dava mais para chegar na bola - explicou o goleiro. 

Tiago ganhou a posição de titular ainda na pré-temporada, realizada em Vila Velha, no Espírito Santo. Mesmo com a chegada de Fernando Prass, contratado ao União de Leiria, de Portugual, o jogador foi mantido pelo técnico Dorival Júnior na equipe titular.

0 comentários: