Rotina na Colina! Paulo Sérgio cruza e Nilton marca de cabeça

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Nas últimas três partidas do time no Campeonato Carioca, lateral-direito deu assistências para o volante balançar a rede


 



Já está virando rotina nas partidas doVasco, seja em São Januário ou fora da Colina. Paulo Sérgio cruza, e Nilton escora de cabeça para marcar. Nas últimas três partidas do time cruzmaltino na Taça Guanabara, primeiro turno doCampeonato Carioca, o volante marcou três vezes, ajudando a equipe a conquistar os resultados positivos. 

Artilheiro do time no Carioca, Nilton agradeceu a ajuda dos companheiros. Para o jogador, ele tem estado no lugar certo, na hora certa. 

- Estou sendo oportunista nas bolas aéreas e estou sabendo me posicionar para marcar os gols. Graças a Deus, os gols estão saindo. Com eles, você acaba sendo mais reconhecido por todo mundo - afirmou o volante vascaíno. 

Animado com o seu bom início de temporada, o jogador aproveitou para dedicar o seu terceiro gol na competição. 

- Graças a Deus as coisas estão acontecendo. Dedico tudo isso para a minha esposa, que está sempre ao meu lado. Dedico esse gol para ela - disse o jogador.

0 comentários: