Jéferson se mostra ansioso para estrear no Maracanã

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Meia afirma que não acredita em favoritos para o clássico de domingo, contra o Flu. Ele diz que Leandro Amaral é o mais perigoso do rival




Ampliar FotoAgência/FOTOCOM.NET

Jéferson não aponta um favorito para o clássico

O meia Jéferson nunca pisou no gramado do Maracanã. Neste domingo, no clássico contra o Fluminense, o jogador vai entrar pela primeira vez no mítico estádio carioca. Para ele, o ideal é encarar a partida como outra qualquer para não sentir a pressão. 

- Tenho que encarar esse jogo como os outros. Se em uma partida normal você precisa ter atenção. Em um clássico, essa atenção precisa ser redobrada – afirmou Jéferson. 

Para o jogador, boa campanha do 
Vasco não transforma a equipe em favorita no clássico. Segundo ele, os dois times se equivalem e estão buscando o seu espaço na competição.

- Prefiro não entrar no mérito de quem é o melhor e quem é o pior. Isso se resolve dentro de campo. Só depois do fim da partida é que podemos dizer quem foi o melhor – avaliou. 

Ciente de que o Fluminense conta com vários ex-jogadores do Vasco, Jéferson acredita que Leandro Amaral seja o atleta mais perigoso do rival de domingo. 

- O Leandro Amaral vai ter uma motivação maior, principalmente por já ter jogado aqui. Ele vai querer fazer a diferença e vai entrar com uma vontade ainda maior do que os outros – disse o meia cruzmaltino.

0 comentários: