Diretoria trabalha nos bastidores para manter Carlos Alberto até o fim do ano

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Rodrigo Caetano, executivo do futebol, afirma que vontade do jogador de ficar na Colina vai ajudar no momento de negociar com o Werder Bremen



Reproduçao/TV Globo

Carlos Alberto assistiu ao jogo desta quarta ao lado do presidente Roberto Dinamite

A diretoria do Vasco já está trabalhando para prorrogar o contrato do meia Carlos Alberto até o fim da temporada. O jogador, que pertence ao Weder Bremen, tem vínculo com o clube da Colina até junho e teria que retornar à Europa para se reapresentar ao time alemão.

 

Nesta quarta-feira, o executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que a vontade do jogador vai prevalecer no momento de negociar a permanência em São Januário até o fim de 2009.

 

- Estamos pensando nisso já, e tudo vai da vontade do jogador em permanecer no clube. Sabemos que ele quer ficar, e o Vasco quer que ele fique. Acho que isso vai nos ajudar a contar com o Carlos Alberto até o fim do ano. O Werder Bremen não vai querer ficar com um jogador contrariado já no início da temporada - afirmou Rodrigo Caetano.

 

Carlos Alberto incorporou o espírito vascaíno na temporada 2009. Mesmo suspenso, o meia viajou com a delegação para Volta Redonda para acompanhar a vitória do time da colina por 3 a 1 sobre o Redense, no Raulino de Oliveira.

0 comentários: