Benítez está regularizado e já pode atuar pelo clube da Colina

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Paraguaio é o último atleta contratado a ser inscrito na CBF e na Ferj

Ampliar FotoThiago Lavinas/Globo Esporte

Paraguaios do Vasco já estão regularizados

O meia Milton Benítez, contratado ao 3 de Febrero-PAR, já está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol e na Federação Carioca. O jogador está à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico deste domingo, contra oFluminense, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual. 

Nesta quinta-feira, Benítez participou do jogo-treino contra os reservas dos juniores. O jogador, que assinou contrato até o meio do ano, tem mostrado qualidade nas atividades comandadas por Dorival Júnior. No entanto, Enrico e Fernandinho são as primeiras opções do treinador caso ele precise mudar o time.

 

- Todos os jogadores do elenco já estão regularizados e estão à disposição do Dorival Júnior – afirmou o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta. 

Na quarta-feira, a diretoria do Vasco conseguiu inscrever o volante paraguaio Pedro Vera, ex-18 de Octubre-PAR, e o meia Enrico, ex-Djugarden-SUE. Os dois atletas também foram contratados de clubes do exterior e tiveram problemas para conseguirem as suas liberações da federação paraguaia e sueca.

0 comentários: