'Benazzi é o culpado', diz Tiago sobre as cobranças de falta

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Goleiro vascaíno afirma que seu ex-treinador na Portuguesa o estimulou a executar os lances durante as partidas. Ele já fez 16 gols na carreira


Ampliar FotoAgência/Estado

Tiago agradece a confiança dada por Dorival Júnior nos lances de bola parada

O goleiro Tiago marcou o seu terceiro gol com a camisa do Vasco, seu 16º na carreira. Para o jogador, o bom percentual de acerto nas cobranças de pênalti e faltas se deve ao treinamento durante as atividades da semana. E foi em uma brincadeira que o atual camisa do time da Colina começou a balançar a rede dos adversários. 

- Costumo dizer que essa situação de cobrar faltas surgiu por acaso, em uma brincadeira. Digo que é culpa do Vágner Benazzi, meu treinador na Portuguesa. Estávamos treinando faltas e as bolas não chegavam ao meu gol. Brinquei e disse que bateria algumas. Acabou que fui, e ele me deu confiança para fazer as cobranças - lembrou.

 

Após quatro jogos na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, Tiago conquistou três vitórias e apenas uma derrota. O goleiro sofreu apenas quatro gols, média de um por partida.

 

- O meu primeiro objetivo é fechar o gol e ajudar o time a sair com as vitórias. Depois, quero tentar ajudar o time a tentar conquistar as vitórias lá na frente. Eu falei no início do ano que iria brigar para ser titular e não para ser mais um - afirmou o goleiro cruzmaltino.

0 comentários: