Dorival espera um Vasco de forma 'adequada' no clássico contra o Flu

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Técnico acredita que grandes equipes ainda estão em busca da formação ideal e ainda tenta acertar o time cruzmaltino


Ampliar FotoReprodução /SporTV

Dorival está na expectativa para o clássico

Após três vitórias consecutivas no Carioca 2009, o Vasco de Dorival Júnior terá sua primeira prova de fogo neste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã. A vitória por 3 a 1 sobre o Resende não ilude o técnico vascaíno. Encarando o clássico com espírito de decisão, Dorival espera que o time vascaíno tenha uma atuação consistente. 

- É o primeiro clássico do ano, um jogo cercado de expectativa. É um jogo decisivo para as duas equipes, e espero que o Vasco se comporte de uma maneira adequada - disse o treinador. 

Ao analisar a situação dos grandes times cariocas, Dorival acredita que só o
Flamengo tem uma base já formada. As outras três equipes ainda buscam uma formação ideal. O técnico cruzmaltino sabe que ainda terá muito trabalho para encontrar um Vasco ideal. 

- As três equipes (Vasco, Fluminense e 
Botafogo) que se reformularam por completo ainda geram uma desconfiança grande. Existe sempre uma expectativa em determinados momentos, em outros se critica muito. Essas equipes ainda vão passar por outras provas para ter uma aceitação mais regular. O time está progredindo. A expectativa é nesse sentido, mas não sabemos o que vai acontecer. É um momento de formação, com pouco tempo para você corrigir - completou.

0 comentários: