Em dia de vitórias dos grandes no Rio, destaque para artilheiros Bruno e Tiago

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Goleiros brilham nos jogos de Vasco e Flamengo na rodada do Estadual. Cruzmaltino marca de pênalti, e rubro-negro, em bela cobrança de falta



Em noite de boas vitórias de Vasco eFlamengo, que assumiram nesta quarta-feira a liderança dos Grupos A e B, respectivamente - o time da Colina derrotou o Resende por 3 a 1, de virada, em Volta Redonda, e o Rubro-Negro goleou o Mesquita por 4 a 1 no Maracanã. Mas o brilho maior ficou por conta dos goleiros dos dois times. Bruno e Tiago balançaram as redes (assista ao vídeo ao lado) e ajudaram seus times a somarem mais três pontos noCampeonato Carioca, na luta por uma vaga nas semifinais da Taça Guanbara. No ano passado, os dois travavam um duelo para ver quem era o goleiro-artilheiro do Rio. No fim, nenhum vencedor: dois gols para cada. 

Em 2009, os dois largam juntos na contagem. Bruno abriu a disputa com um 
golaço de falta contra o Mesquita. Segundo o próprio goleiro, foi o mais bonito de sua carreira.

- Foi o gol mais bonito da minha carreira. A falta foi bem cobrada e acabou entrando no ângulo - disse o goleiro em entrevista ao canal "Premiere", do SporTV, depois da partida. 

Tiago não ficou atrás. Apesar de não ter sido tão bonito quanto o do rival, o gol de pênalti do goleiro vascaíno ajudou ao time de São Januário ficar em vantagem no placar - a partida estava empatada em 1 a 1. Foi o terceiro de Tiago pelo Vasco e o 16º da sua carreira.

 

- Foi importante para ajudar o Vasco. Mas melhor do que isso foi a vitória que conseguimos para nos dar mais tranquilidade para o restante da semana. Agora, o nosso time vai se concentrar para o clássico de domingo, contra o Fluminense - afirmou Tiago.

0 comentários: