Vasco confirma interesse em Campeão Mundial pelo São Paulo

terça-feira, 24 de março de 2009

Borges_aloisio_150.jpg - A diretoria do Vasco confirmou que tem o interesse na contratação do atacante Aloísio, ex-Atlético-PR e São Paulo, que atualmente defende o Al Rayyan, do Qatar. Quem confirma o interesse é o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que rasgou elogios ao atleta, mas afirmou ser uma negociação muito difícil.
A vinda do Aloísio é uma negociação difícil. Ele está com vontade de voltar para o Brasil, mas não será fácil. Não quero criar expectativa. Ele é um grande jogador que realmente interessa", confirmou o dirigente, ao Jornal dos Sports.

No entanto, Caetano fez questão também de elogiar o atacante Élton, que chegou à São Januário no início do ano. "Fica até difícil falar sobre isso porque o Élton está numa ótima fase, jogando muito bem", afirmou.

Dinheiro no bolso!
Além da alegria pela vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, no último domiongo, pela Taça Rio, os jogadores do Vasco tiveram outro motivo para comemorar. O salário referente ao mês de fevereiro. O clube espera agora o fim do imbróglio com a Eletrobrás, que será o novo patrocinador do Vasco. Para a assinatura do contrato, o time carioca precisa obter as certidões negativas.

Líder do Grupo A, com 12 pontos e embalado pela vitória no clássico, o clube volta a campo nesta quarta-feira, contra o Mesquita, às 21h50, pela quinta rodada da Taça Rio.
 

0 comentários: