Tiago prefere despistar sobre duelo com Bruno: ‘O jogo é Vasco x Fla’

terça-feira, 17 de março de 2009

Goleiro admite que está em boa fase, mas diz que precisa estar atento para não errar no clássico do próximo domingo, contra o arquirrival, no Maraca



Ampliar FotoThiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM

Tiago treina forte para manter a regularidade

Tiago conquistou a posição de titular do gol do Vasco ainda na pré-temporada, justamente pela saída de Rafael, dispensado por cometer atos de indisciplina durante a preparação em Vila Velha, no Espírito Santo. Após uma excelente Taça Rio, o camisa 50 do time da Colina está vivendo uma ótima fase também no segundo turno doCampeonato Carioca, onde é o arqueiro menos vazado da competição, com apenas cinco gols sofridos.

 

Mesmo com a boa fase, Tiago afirmou que precisa estar atento para não falhar no clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

 

- No momento de confiança é que as falhas acontecem. Quando você está bem, você acaba passando por aquele momento de relaxamento e isso pode acontecer. A falha acontece, faz parte, mas não posso bobear. Acontece por um erro de cálculo - afirmou o goleiro.

 

Ao ser questionado sobre o duelo com Bruno, camisa 1 do Flamengo, Tiago preferiu exaltar o confronto entre os arquirrivais.

 

- O jogo é entre Vasco e Flamengo, não entre Bruno e Tiago. Espero que nesse duelo, eu saia vencedor - profetizou o camisa 50 da Colina.

 

Ciente das qualidades de Bruno, que também costuma bater faltas com a camisa rubro-negra, Tiago preferiu não entrar no mérito de quem é o melhor. Porém, ao comentar os últimos erros do rival, o jogador do Vasco surpreendeu a imprensa.

 

- Vou defender o Bruno porque na hora que o cara chuta, a bola dá uma corrida e bate perto do pé dele. Ele não tinha como pegar. Quem é goleiro entende essa situação.

0 comentários: