Tema Livre

terça-feira, 24 de março de 2009

Vamos ver se não vai ser tomada nem uma decisão sobre essa agressão veja o video

***

A FBA se dispõe a pagar os 3 milhões para o Vasco pelo contrato de transmissão da Série B. Segundo José Neves, presidente da entidade que organiza o campeonato, “(…)é justo o Vasco receber R$ 3 milhões“.

Isso, toda a torcida sabia. Agora, reclamar da pressão exercida pela diretoria é ridículo, Sr. José. Se o valor é justo, pra que negociar? Pagasse logo e nenhuma discussão teria acontecido. Colocar a CBF no circuito para pressionar a FBA também não deixa de ser uma etapa da negociação.

***

A comissão técnica e os jogadores já estão com os salários em dia. Os seguranças do clube alegam ainda não ter recebido os atrasados (que dizem ser de 6 meses). A diretoria alega ter pagado parte da dívida à empresa que terceiriza o serviço. Já que os seguranças ainda não viram a cor do dinheiro, seria bom que o Vasco cobrasse da empresa que os contrata uma explicação sobre o ocorrido.

***

E por falar em grana, Dinamite falou sobre as Certidões Negativas no “Tá na Área”:

Nós precisamos esmiuçar um pouquinho mais o que é e o que não é, para que a gente possa realmente… Acredito que em um prazo de dez, vinte, no mais tardar dez, quinze dias, vamos estar resolvendo isso, e aí sim colocando o Vasco forte dentro e fora do campo.

Ou seja, nenhuma novidade sobre a Eletrobrás ainda….

***
Amanhã começam a ser vendidas as camisas da campanha “O Sentimento não Pode Parar“. 30% do arrecadado vai direto para os cofres do clube e é uma boa maneira da torcida ajudar o Vasco a ganhar uma graninha. A camisa sairá por R$39,90 na Vasco Boutique e estará em pré-venda nessa quarta. Elas podem ser adquiridas pela internet, o que facilita para os vascaínos de fora do Rio.



0 comentários: