Sobreo Vasco (TEMA LIVRE)

sexta-feira, 20 de março de 2009

A vinda do Marlos, promissor meia do Coritiba que interessa a meio mundo, foi negada pelo Rodrigo Caetano. Não por falta de interesse do Vasco, mas por falta de grana. O garoto é muito caro para os nossos padrões atuais.

***

Padrões esses que podem ser mudados hoje: o juiz Marcos Aurélio Silva Pedrazas, da 6ª Vara Federal de Execução Fiscal do Rio de Janeiro, dará hoje o parecer sobre o parcelamento da dívida do clube. Segundo informações vindas de fontes nebulosas, o parecer será favorável ao clube. Com isso, o Vasco poderá obter as certidões que precisa para assinar o contrato com a Eletrobrás pagando um valor bem menor que os polêmicos R$ 8 milhões (que são confirmados dia sim, dia não).

Como sempre falo no final de todo comentário sobre a novela Eletrobrás: vamos aguardar.

***

Por falar em grana, Dinamite toma uma atitude radical e se recusa a assinar o contrato de transmissão com a FBA se ela não cumprir o acordo de praxe para times grandes que participam da Série B. Uma endurecida visando o benefício do clube estava demorando a acontecer, sr. Presidente. Vamos ver no que isso dá.

***

Muitos leitores se mostraram revoltados com o post do Arthur Muhlenberg no Urublog, o blog da mulambada no Globoesporte.com. É compreensível a revolta, mas recomendo apenas uma atitude: ignorem o que foi dito.

Imaginem-se na situação do blogueiro mulambo: time em profunda crise financeira, perdendo pontos para o lanterna do Carioca, jogadores brigando com comissão técnica, Cuca no comando do time…é muita coisa ruim de uma vez só! A função do Arthur é motivar a torcida framenguista. Diante desse cenário caótico, só a provocação para fazer com que a mulambada compareça ao jogo.

E pensem também no seguinte: se a urubulândia não tirar sua ondinha agora, vai tirar quando? Depois do jogo pode ser que eles não tenham moral para isso. Concordam?

0 comentários: