Para Ramon, Vasco x Flamengo é o maior clássico do Brasil

quarta-feira, 18 de março de 2009

Neste domingo (22/03) o Vasco enfrenta o Flamengo no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio. Com 100% de aproveitamento no returno, o Gigante da Colina dará um grande passo rumo às semifinais em caso de vitória. Para o lateral-esquerdo Ramon, jogar um Vasco x Flamengo é a realização de um sonho de criança.

- Para mim é o maior clássico do Brasil. Estou ansioso para jogar, mas também estou tranquilo para poder buscar um bom resultado dentro de campo. Todo jogador sente um nervosismo de jogar um clássico, mas na hora meu nervosismo vai passar e iremos desenvolver um bom futebol. É a realização de um sonho jogar uma partida desta. Meu pai Douglas é vascaíno e quando criança eu sempre acompanhava o Clássico dos Milhões. Estou muito feliz pela oportunidade que terei de jogar domingo - comentou.

Para conquistar um resultado positivo, Ramon não quer que o time dê espaços ao rival.

- Vamos marcar em cima, não daremos espaço para eles. Fizemos assim contra o Botafogo e deu certo. Estamos com os pés no chão, sabemos que é só mais um jogo, e estamos com a cabeça no lugar. Entraremos tranquilos, pois só a vitória nos interessa - completou Ramon.

0 comentários: