Diretoria do Corinthians reafirma desejo de ficar com Morais a qualquer preço

terça-feira, 24 de março de 2009

Emprestado pelo Vasco até 30 de junho deste ano, o meia-atacante Morais ainda não conseguiu repetir nesta temporada o bom desempenho que teve no segundo semestre de 2008 com a camisa do Corinthians. Mesmo assim, ele conta com o apoio da diretoria de futebol do clube, que promete comprá-lo custe o que custar.

 

- É irrelevante se é caro ou não, nós vamos comprar o Morais ao final do contrato - declarou o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho. 

Para ficar com o camisa 11 em definitivo no elenco, o Timão teria de desembolsar US$ 3 milhões (cerca de R$ 6,7 milhões), valor alto dentro da realidade do clube. Transação que ficaria ainda mais custosa se for levado em consideração que atualmente Morais é um reserva. 

 O Morais tem nosso apoio amplo e irrestrito. Não importa como, mas vamos mantê-lo no elenco. Vocês estão de brincadeira que vamos ficar sem o Morais aqui - acrescentou o dirigente, ironizando com risos depois que encerrou a entrevista. 

Por conta de suspensão imposta pelo STJD por soco que deu em Marquinhos na Série B do ano passado, Morais ficou fora das primeiras partidas do Timão na temporada. Mais tarde, porém, o departamento jurídico do Corinthians conseguiu reverter em cestas básicas os 60 dias restantes da punição - ele chegou a cumprir outros 60. 

Só que Morais ainda não engrenou nesta temporada. Fez poucos jogos e ainda não convenceu o técnico Mano Menezes de que tem condições de ser titular. Resultado: perdeu a vaga para o jovem Boquita, destaque na conquista da Copa São Paulo.

0 comentários: