Carlos Alberto: 'Não podemos nos exceder nas declarações'

terça-feira, 17 de março de 2009

Meia cruzmaltino pede cautela aos companheiros e diz que, apesar da fase dos times na Taça Rio, Vasco x Flamengo não tem favorito



O bom momento do Vasco na Taça Rionão ilude Carlos Alberto. No primeiro dia de trabalhos para o clássico contra oFlamengo, adversário deste domingo, no Maracanã, o meia cruzmaltino mostrou cautela ao falar de uma nova vitória em um clássico.


- Não podemos nos exceder nas declarações para não motivarmos o adversário. Mas isso não me preocupa. O time está bem concentrado e tranquilo em relação a isso. Acho que todos já devem ter passado por situações difíceis, e esse é um momento interessante para um time dar a volta por cima. Cabe ao Vasco não deixar isso acontecer, entrando com a mesma garra dos últimos jogos - disse.

 

Carlos Alberto também lembrou que no início do Carioca o Gigante da Colina passou por situação pior que a do rival, que empatou no último fim de semana com o Tigres por 1 a 1.


- Quando nós perdemos para o Americano na Taça Guanabara, muitos falaram que o Vasco ia sofrer esse ano. Agora a gente vê como tudo mudou.

0 comentários: