Bota entra na briga por Aloísio

terça-feira, 31 de março de 2009

Insatisfeito no Al Rayyan, do Qatar, o destino de Aloíso Chulapa pode ser o Botafogo. O procurador do atacante, Rafael Angione, entrou em contato com o vice-presidente geral alvinegro, Antônio Carlos Mantuano, e garantiu que o desejo do jogador é de retornar ao Brasil. Por sua vez, o vice de futebol, André Silva, conversou o técnico Ney Franco e teve a aprovação deste para avançar nas negociações. Nos últimos dias, o Vasco também manifestou interesse na contratação de Aloísio.

- O Aloísio interessa a qualquer clube grande. Estamos sabendo do interesse do atleta, mas precisamos viabilizar a contratação dele com o apoio de algum patrocinador. O clube está com o orçamento definido. Não podemos fugir da nossa realidade - afirmou André Silva.

De acordo com o vice de futebol, o Botafogo deve contratar pelo menos dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. As posições mais carentes do momento são a lateral-esquerda e o ataque. Mas tudo vai ser feito dentro das limitações alvinegras.

- Negociaremos sempre com os pés no chão. Aqui a gente não faz milagre nem mágica - alertou Silva.

0 comentários: