Apresentação do novo ônibus do Vasco em parceria com a Volkswagen será nesta quinta-feira

quarta-feira, 18 de março de 2009

O Club de Regatas Vasco da Gama e a Volkswagen Caminhões e Ônibus apresentarão, nesta quinta-feira, dia 19 de março, às 13h, na Sala de Beneméritos de São Januário, o novo ônibus do clube. O veículo faz parte do projeto Seleção Volksbus, uma parceria inédita entre uma montadora de veículos comerciais e grandes times do futebol brasileiro.

O evento possibilitará o conhecimento de todos os detalhes do ônibus que acompanhará o Vasco em viagens e transportes no Campeonato Estadual, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

O ônibus foi feito sob medida para o transporte de jogadores e comissão técnica do Vasco da Gama e conta com layouts internos totalmente diferenciados, já que foram customizados de acordo com as necessidades de cada equipe. Tudo foi pensado para transformar os veículos em extensões dos centros de treinamento dos times de futebol.

Todos os ônibus possuem frigobar, ar condicionado, televisores com tela LCD e toaletes. Com esses atributos, os veículos reúnem o que há de mais moderno em termos de tecnologia.

0 comentários: