Após gols e boa fase na Colina, Nilton diz que é mais reconhecido

sexta-feira, 20 de março de 2009



Ampliar FotoAgência/FOTOCOM.NET

Nilton diz que agora passou a ser reconhecido

Contratado pelo Vasco em janeiro aoCorinthians, o volante Nilton era pouco conhecido dos torcedores quando ganhou a vaga de titular por causa da lesão do meia Leo Lima. Após algumas rodadas na equipe principal e três gols marcados na Taça Rio, o atleta passou a ser mais conhecido pelos torcedores e pelos vizinhos. Em um bate-papo com a imprensa nesta sexta-feira, ele falou da mudança radical em sua vida após as boas atuações com a camisa do time da Colina. 

- Quando eu cheguei ao Rio, onde eu moro, as pessoas não me conheciam. Fiz uma sequência de jogos e o pessoal passou a conversar mais comigo, a saber quem eu era. Isso é bom para o jogador ser reconhecido, aumenta mais a responsabilidade e a cada jogo é preciso se empenhar mais e se dedicar - analisou o volante, que não participou do confronto contra o Boavista por estar suspenso. 

Nilton afirmou que está rendendo o que pode no Vasco por conta de uma sequência de jogos. Segundo ele, no Corinthians, ele tinha poucas oportunidades entre os titulares. 

- Está me ajudando muito atuar constantemente. Estou aparecendo mais. A diferença da Taça Rio para a Taça Guanabara é que o reconhecimento é maior - explicou. 

Em relação aos adversários, Nilton acha que os marcadores já estão tomando os seus devidos cuidados com as principais armas do Vasco. 

- Todos estão tendo uma atenção um pouquinho maior com o Vasco agora do que na primeira fase. Os times estão tendo mais atenção na marcação. Antes, a gente jogava com mais liberdade e agora está sofrendo uma marcação mais cerrada. Aumenta a dificuldade e temos que trabalhar um pouco mais para fazer os gols.

0 comentários: